24.1 C
Itapemirim
terça-feira 23 abril 2024

Processo seletivo para contração de professores – Notícias de Itapemirim

ItapemirimProcesso seletivo para contração de professores - Notícias de Itapemirim


Processo seletivo para contrao de professores

Processo seletivo para contrao de professores em Designao Temporria

As inscrições já estão abertas para os interessados no endereço eletrônico: selecao.itapemirim.es.gov.br  

A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Educação, abriu um processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva para professores e profissionais de Educação em Designação Temporária para atuarem na Educação em Tempo Integral e no Sistema Municipal de Ensino.

As inscrições foram abertas a partir 00h00min do dia 07/01/2022 e vai até às 23h59min do dia 11/01/2022. Para se inscrever, o candidato deve acessar o seguinte endereço eletrônico: selecao.itapemirim.es.gov.br.

A seleção estabelecida pelo Edital 001/22 prevê vagas para os cargos de Professor Municipal I, Professor Municipal II , Professor Municipal IIl e para profissionais Especialista em Educação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Já o Edital 02/22 prevê cargos de Professor Municipal I, Professor Municipal I – Quilombola, Professor Municipal II , Professor Municipal IIl, para a Educação Básica e Projetos Pedagógicos, Professor Municipal II – Quilombola para Educação Básica e Projetos Pedagógicos e Especialista em Educação com carga horária de 25 horas.

Os pré-requisitos, atribuições, disciplinas bem como os critérios de pontuação estão descritos nos Editais 001/22 e 002/22, cujo teor deve ser do conhecimento do candidato antes da realização da inscrição.

Os resultados parciais de classificação serão divulgados no dia 14 de janeiro no mesmo endereço eletrônico.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas