23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Primeira escola de tempo integral recebe nome de educadora – Release PMI

ItapemirimPrimeira escola de tempo integral recebe nome de educadora - Release PMI

Primeira escola de tempo integral recebe nome de educadora

A homenagem foi dedicada professora Waldeia Ferreira Peanha, me do ex-prefeito Juninho.

Uma homenagem em virtude de uma vida dedicada à educação. O prefeito de Itapemirim, Thiago Lopes, homenageou nesta segunda-feira (14) a ex-professora e educadora Waldeia Ferreira Peçanha, por meio do Decreto Municipal 17810/22, em que coloca o nome dela no 1º Centro Municipal de Ensino Fundamental em Tempo Integral, em Itaipava.

A partir de agora, a primeira unidade educacional de tempo integral do município, inaugurado recentemente, passa a ter a seguinte denominação: “Centro Municipal de Ensino Fundamental em Tempo Integral Waldeia Ferreira Peçanha”.

A educadora Waldeia Ferreira Peçanha, 80 anos, que faleceu na última segunda-feira (14), traz em seu currículo uma atuação destacada na área de educação. Ela foi secretária Municipal de Educação e também exerceu atividades como diretora de unidade educacional.

A dona Waldeia também era muito conhecida por ser mãe do ex-prefeito Dinowalde Peçanha Júnior, o Juninho, morto há 22 anos.

Como legado, a ex-professora Waldeia Ferreira Peçanha deixa uma vida marcada por lutas travadas em favor da educação, pela qualidade de ensino e melhoria do setor educacional.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Primeira #escola #tempo #integral #recebe #nome #educadora
Primeira escola de tempo integral recebe nome de educadora

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Primeira escola de tempo integral recebe nome de educadora siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas