PiúmaPrestação de Contas da Saúde de Piúma: Resultados do 1º Quadrimestre de...

Prestação de Contas da Saúde de Piúma: Resultados do 1º Quadrimestre de 2025

Prefeito e Secretário de Saúde prestam contas à população sobre recursos destinados à saúde

A Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na manhã desta segunda-feira (26) a Prestação de Contas referente ao 1º quadrimestre de 2025. O evento, realizado na Câmara Municipal, contou com a presença de servidores da saúde, autoridades locais e membros da comunidade, reafirmando o compromisso da administração pública com a transparência e o controle social.

Durante a apresentação, foram detalhados os investimentos, serviços e ações desenvolvidas na área da saúde nos primeiros quatro meses do ano. "Esse momento é fundamental para que a população e os representantes do legislativo compreendam como os recursos estão sendo utilizados, quais os desafios enfrentados e os avanços conquistados na área da saúde", declarou o secretário de saúde Caio César de Souza.

Diálogo e Transparência

Ao final da apresentação, os parlamentares tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e fazer questionamentos, promovendo um diálogo construtivo e reforçando o papel fiscalizador da Câmara Municipal. Isso demonstra uma abertura para a supervisão da aplicação dos recursos públicos, uma das questões centrais discutidas durante o encontro.

A Prefeitura de Piúma mantém seu compromisso de trabalhar com responsabilidade e dedicação para garantir uma saúde pública de qualidade a todos os cidadãos. A transparência nas ações tem se mostrado crucial para fortalecer a confiança da população na gestão pública, permitindo um acompanhamento mais próximo dos recursos e serviços oferecidos pela saúde municipal.

Encontro na Câmara Municipal

Fonte: Prefeitura de Piúma

spot_img

Top 5

Confira Mais

Preparativos para o Casamento Comunitário 2026 em Cachoeiro são finalizados

Os preparativos para o Casamento Comunitário 2026 em Cachoeiro...

Dívida Pública Federal avança para R$ 8,8 trilhões em abril

A Dívida Pública Federal (DPF) do Brasil registrou um...

Gabriel Jesus pode retornar ao Brasil: Arsenal aceita negociar por R$ 34 milhões!

Gabriel Jesus pode deixar o Arsenal na próxima janela...

Atletas do Espírito Santo representam o Estado no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-15

Delegação Capixaba de Judô Pronta para o Campeonato Brasileiro...

Polícia Civil do ES brilha no desfile em homenagem aos 491 anos de Vila Velha

Polícia Civil do Espírito Santo Marca Presença em Desfile...

Cachoeiro promove encontro sobre combate ao abuso de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, através da Secretaria...

IPCA-15 de maio registra 0,62% e acumula alta de 3,02% no ano

IPCA-15 de Maio: Inflação desacelera para 0,62% O Índice Nacional...

Luiz Henrique foca na Copa do Mundo e adia retorno ao Flamengo em busca da Premier League

Luiz Henrique: Alvo do Flamengo, Mas Com Olhos na...

Cachoeiro de Itapemirim avança para a final da Copa Sesport de Futebol Feminino

Cachoeiro de Itapemirim confirmou sua vaga na grande final...