26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Presidente Kennedy: Casagrande e Dorlei entregam importantes obras neste sábado (19) – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyPresidente Kennedy: Casagrande e Dorlei entregam importantes obras neste sábado (19) - Notícias de Presidente Kennedy ES


Neste sábado (19), às 8h30, o Prefeito Dorlei Fontão e o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, estarão unidos na inauguração de significativas obras no Município de Presidente Kennedy/ES. Entre as obras a serem inauguradas, destaca-se a nova Delegacia de Polícia Civil e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

A cerimônia solene terá lugar na Avenida Orestes Bahiense, situada no coração da cidade. Estas realizações foram concretizadas através da colaboração entre os governos municipal e estadual.

Evento

Durante esse evento, também será realizada a entrega oficial da sede da Instituição de Acolhimento de Crianças e Adolescentes “Alcimara Moretti Fabello”, além da apresentação de 15 ambulâncias destinadas à Rede Municipal de Saúde. Adicionalmente, será oficializado o lançamento do Programa “Acelera Kennedy”, cujo propósito é impulsionar o avanço e prosperidade do município por meio de investimentos em infraestrutura.

O Prefeito Dorlei Fontão expressa a relevância desses investimentos, salientando que eles são cruciais para assegurar a qualidade dos serviços e a dignidade de toda a população de Presidente Kennedy.

O Programa “Acelera Kennedy” representa uma iniciativa da administração municipal, almejando promover o crescimento e o progresso de Presidente Kennedy. Esse programa se fundamenta na implementação de obras de infraestrutura, visando fomentar o desenvolvimento econômico e fornecer incentivos fiscais para empreendimentos privados.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas