26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PREFEITURA DISCUTE SOBRE AÇÕES DA INICIATIVA PRIVADA NA EXECUÇÃO DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE ITAPEMIR – Release PMI

ItapemirimPREFEITURA DISCUTE SOBRE AÇÕES DA INICIATIVA PRIVADA NA EXECUÇÃO DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE ITAPEMIR - Release PMI

PREFEITURA DISCUTE SOBRE AES DA INICIATIVA PRIVADA NA EXECUO DE EVENTOS NO MUNICPIO DE ITAPEMIR

reunidos com o Prefeito de Itapemirim, Antnio Rocha, para tratar sobre aes da iniciativa privada na execuo de eventos no municpio de Itapemirim. Um dos assuntos em pauta foi o festival “I Love Music”, que ser realizado na orla de Itaoca, no feriado de Tiradentes, de 20 a 23 de abril.

Na manhã de hoje, 12 de abril, representantes da Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar, Conselho de Municipal de Turismo e Secretaria de Turismo, estiveram reunidos com o Prefeito de Itapemirim, Antônio Rocha, para tratar sobre ações da iniciativa privada na execução de eventos no município de Itapemirim. Um dos assuntos em pauta foi o festival “I Love Music”, que será realizado na orla de Itaoca, no feriado de Tiradentes, de 20 a 23 de abril.
Fez-se presente, também, na reunião, o empresário, Rodrigo Lisboa, realizador do festival, para discutir sobre sua realização, explanando sobre a organização e gestão do mesmo.
Foi debatido sobre a importância e impacto de um evento desse porte para o município, que traz notoriedade para a cidade, aquecendo a economia local e fomentando o turismo, através do fluxo de pessoas que visitam a localidade no seu período de realização, atingindo todo o seu potencial de fomento socioeconômico, pois não apenas com os setores envolvidos diretamente com os eventos são beneficiados, mas toda uma cadeia dentro da cidade, como hotéis, comércio, restaurantes, transportes, dentre outros.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #DISCUTE #SOBRE #AÇÕES #INICIATIVA #PRIVADA #EXECUÇÃO #EVENTOS #MUNICÍPIO #ITAPEMIR
PREFEITURA DISCUTE SOBRE AÇÕES DA INICIATIVA PRIVADA NA EXECUÇÃO DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE ITAPEMIR

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITURA DISCUTE SOBRE AÇÕES DA INICIATIVA PRIVADA NA EXECUÇÃO DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE ITAPEMIR siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas