25.9 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Marataízes se prepara para receber vários cursos técnicos do SESI/SENAI

MarataízesPrefeitura de Marataízes se prepara para receber vários cursos técnicos do SESI/SENAI
prefeitura-marataizes-cras-e1645649543867 Prefeitura de Marataízes se prepara para receber vários cursos técnicos do SESI/SENAI
Foto: divulgação

O secretário municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), Erimar Lesqueves, recebeu nesta terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 o agente de Relacionamento com o Mercado da Federação das Indústrias do Espírito Santo em Cachoeiro de Itapemirim, Eduardo Smarzaro Matos. Na pauta a negociação para trazer a Marataízes diversos cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A ideia é já a partir de abril ter diversas carretas-escolas do SENAI para se instalarem na Pérola Capixaba, oferecendo os mais variados cursos nas áreas de mecânica industrial, mecânica automotiva, construção civil, gastronomia, corte e costura e outros.

As negociações neste sentido estão avançadas e, em breve, serão divulgados os cursos e suas respectivas vagas. As inscrições deverão ser efetivadas junto à SEMASHT. Para o secretário Erimar Lesqueves, “os cursos do SENAI serão uma grande conquista para todo o Município de Marataízes e uma excelente oportunidade para qualificar a nossa mão-de-obra”.

Também participaram da reunião o gerente de Gestão Administrativa da SEMASHT, Luciano Sansão, a superintendente do Trabalho, Solane Porto, e o superintendente de Assistência Social, Ricardo Mignone.

Portal Maratimba

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas