28 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM PROMOVE EVENTO QUE LEVARÁ ORIENTAÇÕES IMPORTANTES PARA AGRICULTORES E PESCA – Release PMI

ItapemirimPREFEITURA DE ITAPEMIRIM PROMOVE EVENTO QUE LEVARÁ ORIENTAÇÕES IMPORTANTES PARA AGRICULTORES E PESCA - Release PMI

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM PROMOVE EVENTO QUE LEVAR ORIENTAES IMPORTANTES PARA AGRICULTORES E PESCA

Ser dia 15 de agosto, s 09:00, no auditrio do Centro de Zoonose.

A Prefeitura de Itapemirim promoverá na próxima terça-feira, dia 15 de agosto, às 09:00, um encontro voltado para Agricultores e Pescadores do Município, no intuito de levar orientações sobre “a importância da emissão de nota fiscal e a obrigatoriedade do modelo eletrônico até dezembro de 2023”, e também referente “aos benefícios previdenciários das categorias (aposentadoria e auxílio)”. 

O evento promovido pela Prefeitura de Itapemirim é uma iniciativa conjunta entre a Secretaria de Aquicultura e Pesca e a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, em parceria com o Núcleo de Educação Fiscal (NEF), do Governo Estadual e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Vale destacar que a emissão de nota fiscal é pré-requisito para acesso aos programas das duas secretarias (Pesca e Agricultura). 

O evento será no auditório do Centro de Zoonose, que funciona em Candéus, ao lado do CAPS. Não será necessário realizar inscrições.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #ITAPEMIRIM #PROMOVE #EVENTO #LEVARÁ #ORIENTAÇÕES #IMPORTANTES #PARA #AGRICULTORES #PESCA
PREFEITURA DE ITAPEMIRIM PROMOVE EVENTO QUE LEVARÁ ORIENTAÇÕES IMPORTANTES PARA AGRICULTORES E PESCA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITURA DE ITAPEMIRIM PROMOVE EVENTO QUE LEVARÁ ORIENTAÇÕES IMPORTANTES PARA AGRICULTORES E PESCA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas