Prefeitura de Itapemirim faz visita técnica a ONG Patrulha Animal – Release PMI

0
222
Prefeitura de Itapemirim faz visita técnica a ONG Patrulha Animal

Prefeitura de Itapemirim faz visita tcnica a ONG Patrulha Animal

Ao pretende incentivar doaes e zelar pelo bem-estar dos bichos.

A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente – SEMMA, em parceria com o Departamento de Controle de Zoonoses, realizou, nesta quinta-feira (23), visita técnica na ONG Patrulha Animal.

A ação solidária pretende incentivar a doação de ração nos bairros do município de Itapemirim, repassando à ONG o montante arrecadado. As contribuições não possuem quantidades pré-estabelecidas e podem ser entregues na sede da Proteção Animal ou na SEMMA.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Janderson Fortunato, o zelo pelo bem-estar e a defesa dos direitos dos animais é uma política pública que o município de Itapemirim pretende implantar. “Dentre as diversas ações que serão promovidas, podemos destacar o programa de castração gratuita de cães e gatos, feira de adoção responsável itinerante e a criação de um abrigo municipal para o acolhimento de animais em situação de rua” adiantou o secretário.

Fortunato informa, ainda, que além de doação de rações, podem ser doados aos animais: casinhas, camas, roupas, remédios e até consultas veterinárias, pois alguns desses animais são acometidos por doenças mais sérias, que exigem tratamento.

Para mais informações, os interessados em participar devem entrar em contato com a presidente da Proteção Animal através do telefone (28) 99994-2182 ou no telefone da SEMMA (28) 99957-1398.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #Itapemirim #faz #visita #técnica #Patrulha #Animal
Prefeitura de Itapemirim faz visita técnica a ONG Patrulha Animal

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura de Itapemirim faz visita técnica a ONG Patrulha Animal siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui