26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM CONTINUA APLICANDO REVSOL NO INTERIOR DO MUNICÍPIO – Release PMI

ItapemirimPREFEITURA DE ITAPEMIRIM CONTINUA APLICANDO REVSOL NO INTERIOR DO MUNICÍPIO - Release PMI

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM CONTINUA APLICANDO REVSOL NO INTERIOR DO MUNICPIO

a pavimentao na estrada rural que liga garrafo a crrego do ouro

A Prefeitura de Itapemirim continua realizando a pavimentação na estrada rural que liga garrafão a córrego do ouro, com a aplicação de Revsol. O objetivo é melhorar a qualidade das estradas rurais do Município, aprimorando as condições de tráfego, facilitando o escoamento da produção agrícola.

O Município de Itapemirim recebeu 2000 mil toneladas de revsol. O material é um produto derivado do processo industrial da empresa ArcelorMittal, que só nesta primeira etapa destinou gratuitamente para Itapemirim um total de 80 carretas com o produto.

O revsol está sendo aplicado pelas equipes da Prefeitura, que passaram por treinamento para lidar com o produto. O objetivo é que mais localidades sejam contempladas com o serviço.

Como funciona a aplicação:

Primeiro o maquinário fez a limpeza e o nivelamento da estrada. Em seguida o barro cortado é misturado com as 2 mil toneladas de revsol que o município recebeu. Os caminhões chegam, espalham o produto, e o carro pipa entra em ação. É preciso misturar a água, com o barro e o revisol, até chegar no ponto ideal. Depois disso a finalização é com o rolo compactador.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #ITAPEMIRIM #CONTINUA #APLICANDO #REVSOL #INTERIOR #MUNICÍPIO
PREFEITURA DE ITAPEMIRIM CONTINUA APLICANDO REVSOL NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITURA DE ITAPEMIRIM CONTINUA APLICANDO REVSOL NO INTERIOR DO MUNICÍPIO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas