28 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM CELEBRA O DIA DO GARI COM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL – Release PMI

ItapemirimPREFEITURA DE ITAPEMIRIM CELEBRA O DIA DO GARI COM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL - Release PMI

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM CELEBRA O DIA DO GARI COM CAF DA MANH ESPECIAL

Antnio Rocha, recebeu hoje (19), no auditrio da Prefeitura, os profissionais da limpeza urbana do municpio para um caf da manh especial e tambm para anunciar a compra de novos equipamentos de proteo individual

Em comemoração ao Dia Nacional do Gari, celebrado anualmente no dia 16 de maio, o prefeito de Itapemirim, Antônio Rocha, recebeu hoje (19), no auditório da Prefeitura, os profissionais da limpeza urbana do município para um café da manhã especial e também para anunciar a compra de novos equipamentos de proteção individual e reforma de maquinários e caminhões que, em breve, estarão disponíveis para o setor.
O evento teve o objetivo de reconhecer e homenagear esses profissionais que são essenciais para a manutenção da limpeza dos espaços públicos. O secretário municipal de serviços públicos, Clodoaldo Leal Ferreira, deu início à homenagem reconhecendo a importância dos servidores para a cidade. “É um prazer muito grande estar aqui com vocês nesse momento especial. Estamos trabalhando para manter a secretaria em dia para que não falte nada para vocês, que são servidores mais que essenciais para o município”, disse o secretário. 
O prefeito Antônio Rocha reforçou o compromisso da administração municipal em reconhecer e valorizar os profissionais. “Eu quero agradecer a Deus pela vida de vocês e dizer que estamos trabalhando para recuperar as nossas máquinas e também comprar novos equipamentos e materiais de segurança para oferecer a vocês as melhores condições de trabalho possíveis”, disse o prefeito.
As servidoras Angelita Braga e Carla Monteiro agradeceram o convite para o evento e disseram sair com a esperança renovada para dias melhores. “Hoje foi muito proveitosa essa reunião. Foi falada muita coisa boa, muita expectativa”, disse Angelita. 
Carla ficou feliz com a recepção. “Sou grata a Deus por esse momento que o prefeito preparou pra gente aqui nesse café da manhã maravilhoso e abençoado! Estamos felizes porque fomos bem recebidas e a palavra do prefeito foi muito proveitosa, beneficiando a gente com nossos EPIs, que são importantes pra gente trabalhar. Que Deus continue abençoando o prefeito e sua toda sua equipe e desejo toda a sorte de bênçãos,” finalizou Carla.

Histórico da data
O termo “gari” surgiu em homenagem ao francês Pedro Aleixo Gary, que ficou conhecido por ser o fundador da primeira empresa de coleta de lixo nas ruas do Rio de Janeiro, em 1976.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #ITAPEMIRIM #CELEBRA #DIA #GARI #CAFÉ #MANHÃ #ESPECIAL
PREFEITURA DE ITAPEMIRIM CELEBRA O DIA DO GARI COM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITURA DE ITAPEMIRIM CELEBRA O DIA DO GARI COM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas