PREFEITURA DE ITAPEMIRIM BUSCA PARCERIA COM A ACADEPOL PARA OFERTAR FORMAO PARA GUARDAS MUNICIPAIS
Os servidores do quadro efetivo, e os que sero convocados passaro pela qualificao profissional.
Visando a melhoria da Segurança Pública no município de Itapemirim, a Prefeitura está firmando convênio de parceria com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), no intuito de qualificar e aumentar o efetivo da Guarda Civil Municipal. O plano de trabalho foi tratado em uma reunião na da Academia de Polícia Civil do Espírito Santo (Acadepol/ES). Participaram o Secretário Municipal de Defesa Social do Município de Itapemirim, Lázaro Contreiro Azevedo, acompanhado de sua equipe, o Subsecretário de Estado de Inteligência, José Monteiro Junior, e o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda.
Itapemirim conta atualmente em seu quadro efetivo com um total de 26 guardas municipais. Após a formação, que possibilitará a convocação dos 45 candidatos aprovados no mais recente concurso público, o efetivo poderá chegar ao quantitativo de 71 GMS.
A previsão é que o curso teórico aconteça em Itapemirim, no auditório da Secretaria de Defesa Social. Além de ofertar o Curso de Formação Profissional, a ACADEPOL disponibilizará armamento e munição para o treinamento.
O Município também está pleiteando receber viaturas, que serão utilizadas para os trabalhos voltados para o trânsito e a patrulha rural, para melhor atender o interior do município.
Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #ITAPEMIRIM #BUSCA #PARCERIA #ACADEPOL #PARA #OFERTAR #FORMAÇÃO #PARA #GUARDAS #MUNICIPAIS
PREFEITURA DE ITAPEMIRIM BUSCA PARCERIA COM A ACADEPOL PARA OFERTAR FORMAÇÃO PARA GUARDAS MUNICIPAIS
Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim
Para mais informações sobre PREFEITURA DE ITAPEMIRIM BUSCA PARCERIA COM A ACADEPOL PARA OFERTAR FORMAÇÃO PARA GUARDAS MUNICIPAIS siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!