28 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Prefeitura de Itapemirim busca estudo técnico para construção de rotatória – Release PMI

ItapemirimPrefeitura de Itapemirim busca estudo técnico para construção de rotatória - Release PMI

Prefeitura de Itapemirim busca estudo tcnico para construo de rotatria

Visando amenizar assaltos aos motoqueiros, bem como, diminuir o nmero de acidentes na estrada que liga a sede de Itapemirim ao litoral, prefeitura busca, junto ao DER, estudo tcnico para construo de rotatria

O município de Itapemirim, por meio de sua gerência-geral, solicitou ao Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), construção de uma rotatória na junção da Rodovia do Penedo com a ES-487. O pedido da análise e viabilidade técnica para a implantação obra pelo governo estadual visa reduzir o alto índice de acidentes automobilísticos no local.

De acordo com o gerente-geral da prefeitura de Itapemirim, Tiago Leal, os trechos em questão são vias de fluxos intensos, que unem a sede do município ao litoral pela ES-060 (Rodovia do Sol) e à BR 101: “Nosso intuito é minimizar os riscos de acidentes no local, organizar de melhor forma o trânsito naquele trecho e evitar assaltos, que vêm ocorrendo frequentemente”, destacou o secretário.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #Itapemirim #busca #estudo #técnico #para #construção #rotatória
Prefeitura de Itapemirim busca estudo técnico para construção de rotatória

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura de Itapemirim busca estudo técnico para construção de rotatória siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas