Prefeitura de Itapemirim aluga prédio para depósito de merenda escolar e adquire ônibus rural – Release PMI

0
255
Prefeitura de Itapemirim aluga prédio para depósito de merenda escolar e adquire ônibus rural

Prefeitura de Itapemirim aluga prdio para depsito de merenda escolar e adquire nibus rural

A locao de prdio por parte da Prefeitura uma das respostas do Executivo para reduzir os problemas com a armazenagem de alimentos distribudos s escolas municipais

A prefeitura de Itapemirim alugou novo prédio para o depósito de merenda escolar e almoxarifado, atendendo assim a Secretaria de Educação de Itapemirim.

O prefeito interino, Zé Lima, também autorizou a aquisição de um ônibus escolar rural, para transportar os alunos que residem no campo.

O veículo possui capacidade de 44 lugares para acomodar os estudantes sentados, mais o condutor.

A locação de prédio por parte da Prefeitura, de acordo com a secretária de Educação, Angélica Rufino Sales, é uma das respostas do Executivo para reduzir os problemas com a armazenagem de alimentos distribuídos às escolas municipais: “A nossa estrutura atual já não comportava mais a relação de padrão de qualidade para o estoque de alimentos.

Conseguimos outro local, alugado, e que pode ser facilmente adequado às normas e exigências legais, onde os gêneros alimentícios são mantidos de forma regular e correta”.

Quanto à aquisição do ônibus escolar rural, a iniciativa também faz parte do esforço da gestão interina em renovar a frota e, consequentemente, proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores municipais e, principalmente, no atendimento das demandas dos estudantes.

A secretária ressalta que o ônibus possui dispositivo para transposição de fronteira do tipo poltrona móvel (DPM) para embarque e desembarque de portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida. 

  

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #Itapemirim #aluga #prédio #para #depósito #merenda #escolar #adquire #ônibus #rural
Prefeitura de Itapemirim aluga prédio para depósito de merenda escolar e adquire ônibus rural

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura de Itapemirim aluga prédio para depósito de merenda escolar e adquire ônibus rural siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui