22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura capacita equipe para atendimento de microempreendedores em Itapemirim – Release PMI

ItapemirimPrefeitura capacita equipe para atendimento de microempreendedores em Itapemirim - Release PMI

Prefeitura capacita equipe para atendimento de microempreendedores em Itapemirim

A capacitao foi realizada na ultima ter-feira (22) na Sala do Empreendedor de Itaoca

Capacitação para o atendimento de microempreendedores. Na última terça-feira (22), a Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promoveu, na Sala do Empreendedor, em Itaoca, um treinamento da equipe visando qualificar e aperfeiçoar o atendimento de microempreendedores, empresas e população em geral.

Durante o evento foi ministrado uma palestra pelo Sebrae-ES, com abordagens técnicas sobre atendimento, além de todo o elenco serviços e consultorias disponíveis para o microempreendedor, que vai desde abertura de um novo negócio, passando pela legislação, finanças, planejamento e a estruturação de pequenas empresas.

“Foi pensando em melhorar ainda mais o atendimento que realizamos esse treinamento para capacitarmos as nossas equipes. Isso porque temos recebido uma grande demanda por parte dos microempreendedores”, destacou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Luciano Passom.

Em janeiro, Itapemirim encerrou o mês com um número recorde de novos empreendimentos aprovados para concessão de créditos no município.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #capacita #equipe #para #atendimento #microempreendedores #Itapemirim
Prefeitura capacita equipe para atendimento de microempreendedores em Itapemirim

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura capacita equipe para atendimento de microempreendedores em Itapemirim siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas