23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

Prefeito de Itapemirim se reúne com representantes do Assentamento Nova Safra – Release PMI

ItapemirimPrefeito de Itapemirim se reúne com representantes do Assentamento Nova Safra - Release PMI

Prefeito de Itapemirim se rene com representantes do Assentamento Nova Safra

entre os temas abordados: agricultura, transporte pblico, esporte e ao social.

No dia do Produtor Rural, o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, recebeu representantes do assentamento Nova Safra para tratar sobre as necessidades dos moradores da região. Entre os assuntos tratados foi discutido o fortalecimento da agricultura, com incentivos a novos cultivos, visando aumentar a renda dos moradores, em especial dos que trabalham na Feira Agrícola de Itapemirim. “É bom saber que o nosso trabalho no campo, vai ter o ajuda da Prefeitura. Certamente com o apoio técnico necessário vamos melhorar as nossas lavouras”, enfatizou a Feirante Regina.

Devido a distância entre o assentamento e a sede de Itapemirim, os moradores estão na expectativa para o retorno do transporte público gratuito. “É uma promessa, e vamos cumprir! Vamos estudar a possibilidade dos ônibus entrarem na agrovilas. Estando dentro da legalidade os moradores não vão precisar ir até o trevo para seguirem viagem”, garantiu o Prefeito.

Foram tratados também sobre as melhorias nas casas, o saneamento básico, e também sobre projetos esportivos para as crianças e adolescentes do assentamento, frade, safra, Luanda, e região.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeito #Itapemirim #reúne #representantes #Assentamento #Nova #Safra
Prefeito de Itapemirim se reúne com representantes do Assentamento Nova Safra

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeito de Itapemirim se reúne com representantes do Assentamento Nova Safra siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas