24.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PREFEITO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM COORDENAÇÃO DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA PARA TRATAR SOBRE REPASSE – Release PMI

ItapemirimPREFEITO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM COORDENAÇÃO DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA PARA TRATAR SOBRE REPASSE - Release PMI

PREFEITO DE ITAPEMIRIM SE RENE COM COORDENAO DA ESCOLA FAMLIA AGRCOLA PARA TRATAR SOBRE REPASSE

Como forma de apoio, existe uma lei municipal que prev um repasse anual para a instituio.

Em Itapemirim, onde a agricultura é uma das principais fontes de renda de uma enorme parcela da população, diversas crianças e adolescentes do Município já passaram, e outros continuam estudando, na Escola Família Agrícola/EFA, do Movimento de Educação Promocional do ES-MEPES, no Município de Rio Novo Sul. Como forma de apoio, existe uma lei municipal que prevê um repasse anual para a instituição.

No intuito de alinhar a manutenção desses repasses, estiveram reunidos com o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, na sala de reuniões da Prefeitura, a Coordenadora do Setor Agropecuário da Escola, Silvana Maria Laquini Moro; o Coordenador Pedagógico, Nino Decotti; o Coordenador Financeiro, Ediran Silva; representando o conselho de pais de aluno, a sra Soraia Laeber. Participaram ainda o Secretário Municipal de Educação, Ismárcio Mothé, acompanhado de sua equipe técnica, e o Secretário de Agricultura, Rômulo Sobrosa.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #ITAPEMIRIM #REÚNE #COORDENAÇÃO #ESCOLA #FAMÍLIA #AGRÍCOLA #PARA #TRATAR #SOBRE #REPASSE
PREFEITO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM COORDENAÇÃO DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA PARA TRATAR SOBRE REPASSE

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM COORDENAÇÃO DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA PARA TRATAR SOBRE REPASSE siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas