Governo ESPosto de Atendimento Veicular de Mantenópolis muda de local para reforma

Posto de Atendimento Veicular de Mantenópolis muda de local para reforma

Mantenópolis: Detran|ES Anuncia Reforma do Posto de Atendimento Veicular

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) informa aos condutores e proprietários de veículos de Mantenópolis que o Posto de Atendimento Veicular (PAV) da cidade passará por reformas a partir da próxima segunda-feira, 12 de fevereiro. Em decorrência das obras, a unidade permanecerá fechada de 12 a 16 de fevereiro.

A partir do dia 19 de fevereiro, o atendimento presencial será realizado temporariamente em um novo endereço, localizado na Rua Tiradentes, s/n°, no Terminal Rodoviário de Mantenópolis. A previsão é que as reformas sejam concluídas até a segunda quinzena de março, após o que o PAV retornará ao seu endereço original.

Durante o período de fechamento da agência, os cidadãos que necessitarem dos serviços do Detran|ES poderão agendar atendimentos nas unidades dos municípios vizinhos. Para realizar o agendamento, os interessados devem acessar o botão “Agendamento” disponível no canto superior esquerdo do site oficial do Detran|ES, em www.detran.es.gov.br.

Após acessar o sistema, o usuário será direcionado ao portal Acesso Cidadão, onde deverá efetuar o login. Para aqueles que ainda não possuem cadastro, será necessário registrá-lo. Uma vez realizado o agendamento, o usuário deve comparecer à unidade do Detran|ES na data e horário marcados, apresentando o comprovante de agendamento, impresso ou no celular, além da documentação necessária para o atendimento.

Além do atendimento presencial, o Detran|ES oferece mais de 60 serviços disponíveis online, permitindo que os cidadãos acessem diversas funcionalidades diretamente pelo site, evitando a necessidade de deslocamentos até as unidades.

Para facilitar a navegação, a população pode acessar os serviços online nas seguintes áreas:

Para mais informações, a Assessoria de Comunicação do Detran|ES está à disposição pelos contatos Zu Coelho, Fabricia Borges e Leonardo Quarto, através do e-mail imprensa@detran.es.gov.br.

Fonte: Governo ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Previsão do Governo do ES indica chuvas normais e calor acima da média em março

Previsão Climática para Março de 2026: Transição do Verão...

Polícia Civil e Militar prendem traficante e apreendem adolescentes em operação

Polícia Civil e Militar realizam operação contra tráfico de...

Prefeitura de Cachoeiro recebe escavadeira hidráulica para fortalecer agricultura rural

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim recebeu na última...

Carrick avalia futuro no Manchester United após sequência invicta impressionante!

O técnico interino do Manchester United, Michael Carrick, está...

Moraes ordena retorno de Filipe Martins ao presídio paranaense

Ministro do STF determina retorno de Filipe Martins para...

Polícia Civil de ES prende homem por extorsão e corrupção de menores em Marilândia

Polícia Civil do Espírito Santo Realiza Operação em Marilândia...

Decisão eleitoral vai além dos caciques: foco na voz da população capixaba

O deputado federal Helder Salomão (PT) revelou que a...

Prefeitura de Cachoeiro realiza serviços de limpeza no bairro Gilberto Machado

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim deu seguimento ao...

Irã mostra resiliência em conflitos e desafia EUA com nova estratégia

Irã exibe resiliência militar pós-conflito com os EUA e...