24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Polícias Civil e Militar capturam foragido e apreendem armas e drogas em Ponto Belo – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícias Civil e Militar capturam foragido e apreendem armas e drogas em Ponto Belo - Notícias da Polícia Civil ES

Uma operação realizada pelas Polícias Civil (PCES) e Militar (PMES) do Espírito Santo, nessa terça-feira (11), no município de Ponto Belo, resultou na captura de um homem de 21 anos que estava evadido do sistema prisional. Na ação, foram apreendidos armas, drogas, munições, balança de precisão, material para embalo e anotações referentes à movimentação do tráfico de drogas.

Com a participação da Força Tática da PMES, as equipes realizaram diligências no Centro de Ponto Belo para apurar denúncia de comercialização de entorpecentes. Um suspeito foi abordado e empreendeu fuga, sendo preso pelos agentes. Ao averiguar o nome do investigado, a polícia constatou que ele estava com um mandado de recaptura em aberto pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No local que o homem estava usando para pernoitar, foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, 11 munições de 9 milímetros, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, material para embalo e um caderno para anotações referentes ao tráfico.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão. Além do cumprimento do mandado de recaptura, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Outras prisões

Outras duas prisões foram realizadas nessa quarta-feira (12). No bairro Itamira, em Ponto Belo, um homem de 29 anos foi preso e uma motocicleta XRE foi recuperada. Após verificar o veículo, os policiais identificaram que a moto estava com restrição de furto e roubo. O suspeito foi autuado por receptação. Uma fiança foi arbitrada, porém ele não a pagou e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM).

Já no bairro Morumbi, um suspeito de 38 anos foi detido. As equipes receberam informação de que havia um suspeito com mandado de prisão em aberto escondido na cidade e diligenciaram para localizá-lo. O conduzido estava em um estádio no momento da abordagem e não reagiu a prisão.

Segundo o titular da Delegacia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota, ele havia saído do presídio, mas não se apresentou, tendo o regime regredido para o fechado. Ele também foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.
 

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas