24.7 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Policial Civil prende suspeito de roubo a coletivo e recupera celular – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolicial Civil prende suspeito de roubo a coletivo e recupera celular - Notícias da Polícia Civil ES

Um policial civil da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória prendeu em flagrante delito um homem de 26 anos, que havia roubado um aparelho celular de uma jovem de 17 anos, dentro do transporte coletivo. O agente estava a caminho do trabalho, na manhã da última quinta-feira (27), e presenciou o suspeito sendo contido por populares, no bairro Santo Antônio, em Vitória.

O agente de polícia se deparou com uma confusão entre populares e, assim que se aproximou, foi informado que o suspeito havia acabado de roubar o aparelho celular de uma adolescente, mediante grave ameaça, no interior do transporte coletivo. A vítima, que estava no local, reconheceu o detido como suspeito do crime. O homem ainda estava de posse do aparelho subtraído.

Após consulta, foi constatado que o capturado já havia sido preso por diversas ocorrências, incluindo furto, roubo, ameaça, lesão corporal, injúria, homicídio e posse de drogas. O homem ainda estava portando outro aparelho celular, que também se tratava de produto de roubo. O aparelho foi apreendido e o fato será investigado.

Após os procedimentos de praxe, o autuado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas