26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Policial civil de folga prende suspeito de furto em ônibus interestadual – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolicial civil de folga prende suspeito de furto em ônibus interestadual - Notícias da Polícia Civil ES

Um policial civil de Nova Venécia, durante viagem para o Estado do Rio de Janeiro, prendeu em flagrante um homem de 33 anos, suspeito de furtar os pertences de uma passageira em um ônibus interestadual, na noite da última quarta-feira (1º). O suspeito foi abordado e preso na Rodoviária de Colatina. Com ele, foram recuperados aparelho celular, cartões bancários e dinheiro da vítima.

O investigador de polícia estava de folga, prosseguindo no mesmo ônibus que a vítima e o conduzido, com destino ao Rio de Janeiro. Durante a viagem, o policial percebeu um comportamento agitado do suspeito, movendo-se do fundo para a dianteira do ônibus.

À medida que o ônibus se aproximava da Rodoviária de Colatina, uma pessoa a bordo relatou que os pertences dela tinham sido furtados. Assim que o ônibus parou para o desembarque, o suspeito foi abordado. Nas buscas, o policial encontrou na bolsa dele um aparelho celular, R$ 96,00 e dois cartões bancários que pertenciam à vítima.

A mulher de 32 anos explicou que havia cochilado e ao acordar notou que a bolsa estava aberta e os pertences haviam sido furtados. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas