21.5 C
Itapemirim
segunda-feira 27 maio 2024

Policiais civis e militares prendem em flagrante suspeita de tentativa de homicídio em Montanha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPoliciais civis e militares prendem em flagrante suspeita de tentativa de homicídio em Montanha - Notícias da Polícia Civil ES

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na noite desse domingo (20), no bairro Palhinha, no município de Montanha. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Regional de Montanha, com o apoio da 19ª Companhia Independente de Pinheiros.

A vítima, um homem de 34 anos, foi esfaqueado pela suspeita de 22 anos, durante uma briga motivada por ciúmes. A vítima teria mexido com a namorada da suspeita, na rua onde eles estavam dançando e bebendo.

A equipe de policiais militares foi acionada e com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou o primeiro atendimento. A vítima foi encaminhada ao hospital, com perfuração nas costas e ombros.

“A Polícia Civil esteve no local do crime e iniciou imediatamente as diligências, tendo êxito em localizar a suspeita alguns minutos depois, há duas quadras do local. Durante a abordagem, a mulher ofereceu resistência e tentou quebrar o celular”, esclareceu o delegado titular da Delegacia de Polícia de Montanha, Eduardo Mota.

Ainda segundo o delegado, a mulher disse que estava dançando e bebendo na rua e, em dado momento, o homem mexeu com a companheira dela. “A suspeita ainda afirmou que deu uma facada na vítima e que daria mais, se tivesse oportunidade”, disse Mota.

A mulher vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas