24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Policiais civis e militares apreendem um adolescente com arma, drogas e munições em Montanha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPoliciais civis e militares apreendem um adolescente com arma, drogas e munições em Montanha - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis juntamente com militares de Montanha, no norte do Estado, receberam denúncia de que um adolescente de 16 anos, na noite da última quinta-feira (17), teria levado para a residência uma mochila com diversos ilícitos e que estava portando uma arma de fogo na cintura, além de drogas e munições. O adolescente foi apreendido em um terreno baldio, localizado no centro da cidade.

Ao chegarem local e iniciarem as buscas, os policiais foram surpreendidos por uma mulher, informando que alguém teria pulado no seu quintal. A equipe realizou buscas pelo terreno, no entanto, o adolescente foi localizado em um terreno baldio ao lado, escondido em arbustos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas e uma deflagrada, uma bucha de maconha grande no bolso e R$ 266,00 em espécie e fracionada.

“A equipe também localizou no terraço por onde ele passou uma faca utilizada para o corte de maconha, 50 buchas de maconha, 107 pedras de crack, uma balança de precisão e material para embalo. Outros envolvidos que estavam com o adolescente empreenderam fuga com a chegada da polícia “, afirmou o delegado Eduardo Motta, titular da Delegacia de Polícia de Montanha.

Segundo o delegado, na última quinta-feira (17), o adolescente foi flagrado com uma quantidade expressiva de entorpecentes.

O menor foi conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e foi reintegrado à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado.

 

Texto: Marcus Vinícius Gonçalves, Estagiário – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara 

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas