18.7 C
Itapemirim
quinta-feira 18 julho 2024

Policiais Civis de Rio Bananal prendem suspeito de tentativa de feminicídio – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPoliciais Civis de Rio Bananal prendem suspeito de tentativa de feminicídio - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais Civis da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, durante operação realizada, na tarde desta terça-feira (19), prenderam um homem de 29 anos, no Córrego Matedi, na zona rural de Rio Bananal. Ele é suspeito de uma tentativa de feminicídio ocorrida no dia 29 de janeiro deste ano.

Segundo as investigações, durante uma festa, ocorreu um desentendimento entre o suspeito e a vítima, uma mulher de 39 anos. O suspeito, de posse de uma faca de cozinha, se escondeu atrás de um caminhão.

“Quando a vítima passou pelo local em direção a sua casa, o indivíduo a atacou com um violento golpe de faca nas costas e só não continuou a esfaquear a vítima, porque pessoas que estavam no local intervieram”, acrescentou o titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

A vítima ficou hospitalizada e conseguiu sobreviver ao ferimento. “Com a conclusão do inquérito policial, representamos pela prisão preventiva do autor do crime, devidamente deferido pela Justiça. O suspeito, então, foi localizado e preso”, afirmou o delegado.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas