PolíciaPolícia Civil resgata bezerro que estava em situação de maus-tratos em Colatina...

Polícia Civil resgata bezerro que estava em situação de maus-tratos em Colatina – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia Regional de Colatina resgatou, nessa terça-feira (22), um bezerro de cerca de dez meses que estava em situação de maus-tratos no bairro São Silvano, em Colatina. A ação foi realizada após a equipe receber denúncias, via Disque-Denúncia 181, informando que o animal estava em um local pequeno, magro e que já tinham morrido outros animais nesta residência.

A equipe realizou diligências e verificou que o bezerro estava em um local inapropriado, que não tinha local de descanso e havia carrapatos no chão. Uma médica veterinária do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Colatina foi acionada e relatou que o animal aparentava estar com maus-tratos físicos. Por isso, foi necessário resgatar o animal até o Hospital Universitário.

“Em contato com populares, eles informaram que outros animais haviam sido colocados ali e morreram. Disseram ainda que eles chegavam com massa corporal maior e emagreciam ao longo do tempo”, contou o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina, delegado Ricardo de Oliveira.

No local, estava uma mulher que informou que o animal era do filho dela, um homem de 47 anos. As investigações continuam pela Deic de Colatina.

Texto: Matheus Zardini  

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157

comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Vacinação de Cães contra Cinomose em Marataízes durante Adoção

Marataízes Realiza Campanha de Vacinação Contra a Cinomose No último...

Homem procurado por roubo na Bahia é preso em ação conjunta na zona rural de ES

Homem procurado pela Justiça da Bahia é preso em...

Marataízes comemora presença na 3ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural

Marataízes Marca Presença na Conferência Nacional do Campo No último...

Governo do ES inaugura ginásio reformado e amplia investimentos no esporte

Inauguração da Reforma do Ginásio Poliesportivo Audifax Barreto Duarte Neste...

Polícia Civil conclui inquérito sobre ataque em Vitória; cinco pessoas foram atingidas

Polícia Civil do ES conclui inquérito sobre ataque a...

Polícia Civil do ES conclui inquérito sobre roubo com cárcere em Viana

Polícia Civil Conclui Investigação sobre Roubo com Restrição de...

Manchester United batalha com Barcelona e Liverpool por Schjelderup por R$ 362 milhões!

Manchester United intensifica interesse por Andreas Schjelderup do Benfica O...

Liverpool mira Lacroix como solução defensiva em meio a incertezas sobre Konaté

Liverpool em busca de novo zagueiro enquanto futuro de...

Pavimentação e revitalização melhoram mobilidade em Santa Teresa, ES

Governo do Estado Inaugura Obras de Pavimentação e Revitalização...