22.2 C
Itapemirim
sábado 20 abril 2024

Polícia Civil recupera objetos roubados em São Mateus – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil recupera objetos roubados em São Mateus - Notícias da Polícia Civil ES


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus, realizou, nesta sexta-feira (28), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de recuperar objetos roubados de cidadãos que residem em uma região conhecida como KM, localizada na zona rural do município.

A operação contou com policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar. Também fez parte de outra diligência realizada na semana anterior, quando dois suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos em residências foram presos.

Durante a ação, foi encontrado uma coleção de moedas antigas brasileiras e chilenas que foram reconhecidas pela vítima. Além disso, as equipes localizaram cheques com os nomes das vítimas, um celular de modelo iPhone, cinco garrafas de whisky, duas garrafas de vodka, peças de roupa, dois carregadores de celular, uma máquina de cortar cabelo, uma lanterna tática, uma caixa de óculos, uma caixa de som, uma bolsa, um HD externo, uma câmera GoPro, um óculos, um binóculo e quatro perfumes.

Os itens roubados estavam sendo anunciados para venda nas redes sociais e, após a recuperação dos artefatos, as equipes entraram em contato com as vítimas, que reconheceram os objetos subtraídos.

Quatro suspeitos, sendo dois homens de 20 e 21 anos e dois adolescentes de 14 e 17 anos, foram conduzidos ao plantão do teleflagrante. O homem de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e, como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, foi encaminhado ao Sistema Prisional. Os outros suspeitos foram ouvidos e liberados.

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas