18.7 C
Itapemirim
quinta-feira 18 julho 2024

Polícia Civil recupera motocicletas roubadas e prende suspeitos no norte do Estado – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil recupera motocicletas roubadas e prende suspeitos no norte do Estado - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis de Rio Bananal realizaram uma operação, na última terça-feira (16), com objetivo de localizar e apreender motocicletas roubadas e furtadas e prender criminosos que praticam crimes patrimoniais na região. Na ação, duas motocicletas com restrição de furto e roubo foram recuperadas. Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido no momento em que tentavam vender os veículos roubados.

Após levantamentos, os policiais conseguiram localizar na zona rural de Linhares, dois indivíduos suspeitos de tentar vender duas motocicletas com restrição de furto e roubo. Eles estavam na localidade de Recanto da Mata aguardando os compradores, após anunciar os veículos com preço bem abaixo do mercado, com alegação de que seriam “motos de roça”.

Os dois elementos foram presos pelo crime de receptação de produtos roubados e conduzidos à Delegacia Regional de Linhares. O homem foi autuado em flagrante por receptação qualificada, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL). O adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de receptação qualificada. Após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando solicitado, o adolescente foi reintegrado à família.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas