24 de outubro de 2025
PolíciaPolícia Civil recupera moto após denúncia anônima em Cariacica - Notícias da Polícia Civil...

Polícia Civil recupera moto após denúncia anônima em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Furto e Roubo de Veículos (DRFV), recuperou, no último dia 03, uma moto CG 125 que havia sido furtada no dia 17 de dezembro de 2022. A suspeita não foi localizada e será indiciada em inquérito policial.

Após receber uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181 e de diligências, a equipe da Divisão Especializada de Furto e Roubo de Veículos se deslocou ao bairro Rio Marinho, em Cariacica.

No local, os policiais civis localizaram parte de uma motocicleta, que foi recuperada e apreendida já desmanchada. A moto estava com restrição de furto e roubo do dia 17 de dezembro de 2022.

“A suspeita foi identificada e será indiciada em inquérito próprio para apuração nesta Delegacia, a partir da denúncia, uma vez que não foi localizada para ser conduzida à presença da autoridade policial”, contou o chefe da Divisão Especializada de Furto e Roubo de Veículos, delegado Marcos Aurélio. 

“Solicitamos à população continuar denunciando ao Disque-Denúncia 181, que a Polícia Civil tomará as devidas providências no combate aos criminosos”, enfatizou o delegado.  

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com   

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES presta homenagem ao K9 Zack, ícone no combate ao tráfico

Polícia Civil do Espírito Santo se despede do K9...

Polícia Civil de ES Recupera 12 Celulares Furtados e Prende Quatro Suspeitos

Polícia Civil de Ibiraçu Recupera 12 Celulares Furtados e...

Sistema de Seleção do Governo do ES ultrapassa 2,6 milhões de inscrições

Sistema de Seleção de Designação Temporária do Estado do...

Lula afirma que falta de liderança é o principal problema global

Lula em Kuala Lumpur: Apelo por Liderança Global e...

Laporta confiante: “Venceremos no Bernabéu, como é habitual!” antes do Clássico!

Joan Laporta provoca o Real Madrid antes do Clássico...

Zenit Almeja Bruno Alves e Pode Investir R$ 630 Milhões na Joia Brasileira!

Zenit Monitora Promessas Brasileiras: Bruno Alves em Destaque O Zenit,...

Prefeitura de Cachoeiro abre licitação para o Plano Municipal de Educação Ambiental

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim deu um passo...

Polícia Civil captura homem condenado por homicídio após sete anos foragido

Polícia Civil do ES Captura Condenado por Homicídio em...

Robson Sampaio é nomeado Patrono do Paradesporto no Brasil

Robson Sampaio de Almeida foi nomeado Patrono do Paradesporto...