24.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Polícia Civil prende uma das criminosas mais procuradas da região de Santa Teresa – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende uma das criminosas mais procuradas da região de Santa Teresa - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, prendeu, na tarde dessa quarta-feira (20), no município de Vila Velha, uma mulher de 27 anos, que figurava na lista das cinco mulheres procuradas da região de Santa Teresa, divulgadas pela PCES em junho de 2023. A detida tinha em aberto um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A suspeita já estava na lista de criminosas da região serrana, divulgada pela 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa, no dia 20 junho de 2023. Conforme divulgado à época, ela atuava como uma espécie de “pombo correio’ do tráfico de drogas.

O delegado Leandro Barbosa, que na época era chefe da 12ª Delegacia Regional (DR) de Santa Teresa, explicou que ela era responsável por transmitir recados de seu companheiro, que estava preso, para os demais componentes da organização criminosa.

Por meio de diligências, a equipe policial da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha averiguou que a suspeita estava escondida em um imóvel no bairro Riviera da Barra. Após coletar as informações, a equipe se dirigiu até o local apresentado na investigação, realizaram um cerco e obtiveram êxito em prendê-la.

Ela foi encaminhada à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, posteriormente, foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas