Polícia Civil de Jaguaré Prende Suspeito de Homicídio em Ação da Operação Tolerância Zero
Jaguaré, Espírito Santo – Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia de Polícia de Jaguaré, contou com o apoio da 18ª Companhia da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) para cumprir um mandato de prisão preventiva e um mandato de busca e apreensão no bairro Boa Vista I, em Jaguaré. A ação faz parte da Operação Tolerância Zero, que visa o combate a crimes violentos, especialmente homicídios.
Durante as diligências, as equipes conseguiram prender um homem de 21 anos, cujo nome não foi divulgado, que possuía prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele é suspeito de ser um dos envolvidos no assassinato de Angélica Aparecida de Oliveira, cujo crime ocorreu no dia 27 de agosto de 2023, nas proximidades do Córrego das Araras, também em Jaguaré.
O delegado Erick Lopes, titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, destacou que, na semana anterior, outro investigado relacionado ao mesmo crime havia sido detido. “Com a prisão realizada hoje, todos os quatro indivíduos diretamente envolvidos no homicídio de Angélica Aparecida encontram-se presos, à disposição da Justiça”, afirmou o delegado.
Após os procedimentos padrões, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição das autoridades competentes.
A Policia Civil continua sua luta contra a criminalidade, reafirmando o compromisso com a segurança da população.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil do ES
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia Civil prende último suspeito de homicídio em Jaguaré, durante operação contra crimes violentos; todos os quatro envolvidos estão detidos.
Fonte: Polícia Civil-ES.

