21.5 C
Itapemirim
segunda-feira 27 maio 2024

Polícia Civil prende suspeitos de produzir armas de fogo em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeitos de produzir armas de fogo em Cariacica - Notícias da Polícia Civil ES


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, realizou, nessa terça-feira (06), uma operação policial no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. A ação resultou na prisão de dois indivíduos, de 21 e 22 anos.

Segundo o delegado titular da DHPP de Cariacica, Eduardo Khaddour, os homens começaram a ser investigados após a descoberta de que eles estariam fabricando e comercializando armas de fogo para grupos criminosos que atuam no município. 

“Chegou a nós a informação de que os detidos seriam os fornecedores de alguns grupos criminosos que atuam em Cariacica e entramos em ação. Nessa terça-feira (06), recebemos informações sobre a localização deles e seguimos até o local indicado, onde conseguimos capturá-los”, relatou o delegado.

Após buscas na região, os policiais tiveram êxito em capturar os acusados. Com eles, foram encontrados um revólver calibre .38, 11 munições calibre .38, duas buchas de maconha, 507 pedras de crack, materiais de fabricação de armas de fogo, duas capas de colete balístico, duas balaclavas, um rádio comunicador, uma motocicleta com restrição de roubo e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas.

“Durante o interrogatório, os suspeitos relataram que cada arma de fogo era vendida por R$ 3 mil. Entre os materiais apreendidos na ação policial, um molde de pistola foi encontrado, que seria usado na produção desse tipo de arma“, relatou Khaddour.

Os infratores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas