24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Polícia Civil prende suspeitos de matar homem na frente de esposa grávida em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeitos de matar homem na frente de esposa grávida em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, prendeu, nessa quarta-feira (09), dois homens, suspeitos de  serem os responsáveis pelo homicídio do motorista de ônibus do Sistema Transcol, David da Silva Melo. O crime aconteceu no bairro Aribiri, em Vila Velha, no último dia 17 de agosto de 2022. Eles foram presos durante cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão no bairro Dom João Batista, no mesmo município.

No dia do crime, a vítima de 33 anos foi atingida por múltiplos disparos de arma de fogo na frente da esposa dele, que estava grávida de nove meses. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Investigações foram instauradas para a localização dos suspeitos. Na última quarta-feira (09), equipes da Polícia Civil se deslocaram até o bairro Dom João Batista, em Vila Velha, para o cumprimento de mandados de prisão e busca em cinco endereços da localidade.

Em um dos endereços, as equipes foram recebidas pela mãe de um dos suspeitos. Após a mulher tomar ciência do mandado de prisão, ela informou aos policiais que o homem de 33 anos estava morando no terraço de sua residência. O acusado foi encontrado agitado, com pupilas dilatadas, e apresentava resquícios de um pó branco ao redor do nariz. No local, havia vários pinos de plástico vazios.

O homem foi detido pelos policiais. Já o outro suspeito, de 31 anos, já estava preso por diversos outros delitos e, por isso, o mandado de prisão foi cumprido dentro do sistema prisional.

O detido de 33 anos foi conduzido até a DHPP de Vila Velha, onde prestou depoimento e, posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde também se encontra o outro acusado. Eles permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar qual seria a motivação do crime.

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas