23 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica em São Mateus – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeito de violência doméstica em São Mateus - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, efetuou a prisão de um homem de 44 anos, nessa terça-feira (30), pelo envolvimento em um caso de violência doméstica no bairro Morada do Ribeirão, em São Mateus. O crime ocorreu no dia 23 e deixou a vítima, uma mulher de 41 anos, hospitalizada por dois dias devido à gravidade dos ferimentos.

A ocorrência foi inicialmente atendida por uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), acionada para um hospital em Carapina, São Mateus. A vítima relatou uma discussão verbal que evoluiu para agressões físicas, incluindo enforcamento, socos no rosto, derrubada no chão e repetidas batidas da cabeça no solo.

Durante as agressões, um familiar menor de idade buscou ajuda externa, resultando no socorro da vítima, enquanto o agressor fugiu do local. Após dois dias hospitalizada, a vítima recebeu alta e procurou a Delegacia.

O titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Mateus, delegado Roberto Fantini, informou que a vítima precisou passar por tomografia e foi encaminhada ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para realizar exame de corpo de delito.

A vítima relatou, em depoimento na Delegacia, que estava procurando um pertence dela nas gavetas do suspeito, o que gerou a briga. Após o conhecimento da gravidade do caso, o delegado Roberto Fantini representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nessa terça-feira (30).

Em depoimento, o suspeito admitiu a briga e confirmou parte das agressões mencionadas. No entanto, alegou que estava agindo em defesa do filho. Após o interrogatório, o indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas