PolíciaPolícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Vila Valério, ES

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Vila Valério, ES

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Tentativa de Homicídio em Vila Valério

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Vila Valério, em conjunto com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu na última quarta-feira (06) um homem de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio. O crime ocorreu em setembro do ano passado, na mesma localidade.

De acordo com as investigações, dois homens dispararam armas de fogo contra a vítima, que sofreu ferimentos graves e precisou ser hospitalizado. Após diligências investigativas, os policiais confirmaram que os dois suspeitos atuaram em conjunto durante a ação criminosa.

Recentemente, a PCES recebeu uma denúncia anônima que levou à localização do suspeito. Durante a abordagem na residência do investigado, um policial à paisana encontrou o homem se preparando para deixar a casa com todos os seus pertences, indicando uma tentativa de fuga.

Além da prisão do suspeito, os policiais realizaram apreensões significativas durante a operação. Foram encontrados uma espingarda, seis munições, uma espingarda socadeira, uma pistola de gás calibre 4,5 mm, dois cilindros de gás para pistola, uma luneta QGQ 4×20, um canhão artesanal e duas munições calibre 36.

Após a prisão, o acusado foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“O avanço nas investigações reflete o compromisso das forças de segurança com a redução dos crimes dolosos contra a vida e a promoção da paz social. Em uma semana, Vila Valério registrou a conclusão de dois inquéritos de homicídio, além da prisão de um foragido escondido na Bahia há mais de 20 anos e agora mais um homicida”, destacou o delegado Erick Esteves, titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil de Vila Valério prende homem de 22 anos por tentativa de homicídio; ação resultou na apreensão de armas e munições.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil e EDP desmantelam ligações irregulares de energia em Linhares

Polícia Civil do ES Desmantela Ligação Irregular de Energia...

Strefezza brilha pelo Parma mas se lesiona, preocupando fãs do Corinthians!

Gabriel Strefezza: Oportunidade para o Corinthians em Meio à...

Passageiros começam a desembarcar do navio após surto de hantavírus

Evacuação de Passageiros do MV Hondius é Iniciada Após...

Governo do ES lidera conectividade: 91,7% das escolas estaduais online

Espírito Santo Se Destaca em Conectividade Escolar com 91,7%...

Mourinho no comando: hora de restaurar a grandeza do Real Madrid!

Mudanças à Vista: Real Madrid Pode Ter José Mourinho...

Polícia Civil do ES prende homem por abandono de incapaz em Vitória

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Abandono...

Cresce desinformação sobre PL da Misoginia, alerta Lupa

O Projeto de Lei 896/2023, destinado a criminalizar práticas...

Filipe Luís surge como forte candidato para assumir comando do Chelsea em 2024!

Filipe Luís como Candidato ao Comando do Chelsea O ex-jogador...

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em empresa na Serra

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Tentativa de...