24 de agosto de 2025
PolíciaPolícia Civil prende suspeito de tentar matar homem em Viana - Notícias...

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar homem em Viana – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, prendeu, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (03), um suspeito de 24 anos no bairro Cariacica Sede, no município de Cariacica. O homem é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 03 de fevereiro, em uma região conhecida como “Areal”, no bairro Vila Bethânia, em Viana.

No dia dos fatos, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação de que um indivíduo tinha sido agredido no bairro Nova Bethânia, em Viana. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o Corpo de Bombeiros Militar já estava socorrendo a vítima, de 30 anos, que estava com duas perfurações de arma de fogo.

“O homem foi cooptado para o tráfico de drogas e, em razão do sumiço de drogas que estavam sob a responsabilidade dele, foi vítima de tentativa de homicídio mediante disparos de arma de fogo. Após tomarmos conhecimento de que um dos suspeitos estava escondido no município de Cariacica, a operação foi realizada para capturar o investigado que não ofereceu resistência à prisão”, disse o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viana, delegado Demétrius Vilar.

Segundo o delegado, há outros três suspeitos envolvidos no crime que se encontram foragidos. A Polícia Civil destaca a importância da denúncia anônima. Por meio do Disque-Denúncia 181, a população pode contribuir de forma anônima para o trabalho da Polícia Civil, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 

Após os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara Gomes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Salah brilha e Liverpool enfrenta desafio duríssimo contra o Newcastle!

markdown O casamento perfeito entre Mohamed Salah e Liverpool O atacante...

Polícia Civil do ES prende suspeitos e apreende drogas em operação em Vila Velha

Polícia Civil do ES realiza Operação “Reditus Pacis” em...

Embrapa impulsiona cultura alimentar e turismo no Nordeste do Brasil

Projeto "Paisagens Alimentares" Revoluciona Comunidades Rurais do Semiárido Nordestino Um...

Bayer Leverkusen pode garantir İlkay Gündoğan do Manchester City em negociação!

Manchester City pode perder İlkay Gündoğan para o Bayer...

Selo Verde-ES: Governo do ES promove transparência e abre mercados sustentáveis

Governo do Estado Lança Plataforma Selo Verde-ES para...

Polícia Civil prende homem por crimes em Guaçuí após novo mandado de prisão

Polícia Civil do ES Prende Foragido Acusado de Diversos...

Christensen, do Barcelona, se ausenta de treino após mal-estar e gera preocupação!

Elenco do Barcelona realiza treino leve após vitória sobre...

Brasil deve priorizar alfabetização, afirma especialista educacional.

Brasil Almeja Alfabetização Plena: Meta de 64% até 2025 O...

Polícia Civil e PM apreendem drogas e armas em Itapemirim; dois detidos

Polícia Civil do ES e PM apreendem drogas e...
- Advertisement -spot_img