26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera motocicleta durante Operação em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeito de furto e recupera motocicleta durante Operação em Cariacica - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais Civis da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam em flagrante um homem de 27 anos, suspeito de furto de veículos, no município de Cariacica. Durante a ação, que aconteceu nessa quarta-feira (11), no bairro Vila Independência, uma motocicleta com restrição de furto foi recuperada.

As equipes saíram em campo para apurar denúncia de que o investigado estaria circulando com uma motocicleta de cor azul havia sido furtada no bairro Vila Independência

Os policiais realizaram buscas e localizaram a casa do suspeito, onde encontraram uma motocicleta com as mesmas características da denúncia. Após consulta da numeração da placa, foi constatado pela equipe que o veículo estava com restrição de furto.

“O suspeito, que estava em casa dormindo no momento da chegada das equipes, ficou extremamente agitado durante a ação policial e confessou o furto de outra motocicleta modelo XRE, que também já estava sendo procurada pelos policiais, após disque-denúncia”, disse o chefe da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), delegado Marcos Aurélio Oliveira.

O conduzido foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado e posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas