4 de fevereiro de 2026
PolíciaPolícia Civil prende suspeito de estuprar amiga de ex-companheira em Ecoporanga -...

Polícia Civil prende suspeito de estuprar amiga de ex-companheira em Ecoporanga – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e com o apoio de equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu um homem de 32 anos, no bairro Centro, também em Ecoporanga, nesta quinta-feira (28). Ele é suspeito de estuprar a amiga de sua ex-companheira, nessa terça-feira (26).

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, o acusado é traficante na região onde ocorreu o crime e, na ocasião, teria invadido a residência da vítima. 

 

“Ele invadiu a residência da vítima, trancando duas crianças em um cômodo, expulsando o esposo da mulher enquanto ameaçava-o com uma arma e, posteriormente, a estuprou e depois fugiu do local”, conta o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim.

A ex-companheira do acusado havia requerido uma medida protetiva contra ele e fugiu do município. Por essa razão, ele teria se dirigido até a residência da vítima, que é amiga de sua ex-companheira, a procura de informações sobre onde estaria a mulher. O acusado não obteve resposta e estuprou a vítima, avisando-a de que seria “uma lição e um recado” a ambas.

Foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Caminhada das Falésias em Marataízes chega à 20ª edição com encanto

Caminhada das Falésias Atrai Participantes em Marataízes Marataízes, um dos...

Anchieta oferece 58 vagas de emprego hoje; confira oportunidades disponíveis!

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Anchieta está...

Polícia Civil conclui inquérito sobre afogamento de adolescente em Vila Velha

Polícia Civil do Espírito Santo conclui inquérito sobre afogamento...

Governo do ES premia startups no Demoday do Programa Sementes 2025

Governo do Estado Realiza Demoday do Programa Sementes e...

Cachoeiro promove Jornada de Planejamento Pedagógico para organizar o ano letivo

A rede municipal de ensino de Cachoeiro de Itapemirim...

Liverpool em negociações decisivas para renovar contrato de Ibrahima Konaté!

Liverpool e Ibrahima Konaté: Reunião Decisiva se Aproxima O Liverpool...

Maguire fora dos Red Devils: Manchester United prepara mudanças radicais na equipe!

Mudanças à Vista no Manchester United: Casemiro e Maguire...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em operação nas Laranjeiras, Serra

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Serra Na última...