26.5 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medidas protetivas em Barra de São Francisco – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeito de descumprir medidas protetivas em Barra de São Francisco - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia Regional de Barra de São Francisco prendeu, na manhã desta terça-feira (28), um homem de 37 anos suspeito de descumprir as Medidas Protetivas de Urgência (MPU) contra a esposa dele de 26 anos. O suspeito foi localizado em seu local de trabalho, no bairro Irmãos Fernandes, no mesmo município, e não resistiu à prisão.

“O suspeito já ameaçava a esposa há bastante tempo e, no último fim de semana, ele descumpriu a medida protetiva de urgência. Nessa segunda-feira, a esposa foi até a delegacia e nós representamos pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada ainda nessa segunda-feira”, contou o titular da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, delegado Leonardo Forattini.

O delegado informou ainda que foi instaurado um Inquérito Policial (IP) para realizar outras investigações e indiciar o indivíduo pelos crimes de ameaça e stalking. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Texto: Victória de Andrade Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)                                  

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas