25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Polícia Civil prende suspeito de abusar de criança de nove anos em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeito de abusar de criança de nove anos em Linhares - Notícias da Polícia Civil ES

Equipes da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares e da 16ª Delegacia Regional de Linhares, prenderam um homem de 32 anos, suspeito de abusar do sobrinho de nove anos. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), em cumprimento a mandado de prisão no bairro Canivete, no município de Linhares.

As investigações apontam que o homem é tio da criança e se aproveitava dos momentos que o menor ia visitar a avó para praticar os abusos. “Ele amarrava as mãos da criança para trás e colocava uma camisa em sua boca para então praticar os abusos. Ele ainda ameaçava agredir a vítima, caso ela contasse para a genitora os fatos”, contou a delegada titular da DPCAI de Linhares, Silvana Soeiro de Castro.

 A criança foi encaminhada para exames de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML) do município. O laudo pericial comprovou a presença de pequena laceração anal em cicatrização.

O homem foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares para a realização dos procedimentos de praxe. Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra, onde ficará à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111  



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas