23.8 C
Itapemirim
segunda-feira 22 julho 2024

Polícia Civil prende os últimos suspeitos de terem assassinado jovem a pauladas em Vitória – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende os últimos suspeitos de terem assassinado jovem a pauladas em Vitória - Notícias da Polícia Civil ES

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória prendeu, nessa terça-feira (08), os dois últimos suspeitos de terem espancado até a morte um adolescente de 17 anos, no bairro Conquista, em Vitória, em setembro de 2019. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão preventiva no bairro onde ocorreu o crime.

Além deles, um jovem de 24 anos, gerente do tráfico do bairro Conquista, que também está envolvido no homicídio, foi preso no pedágio da BR-101 Sul, em Guarapari, no dia 29 de dezembro do ano passado. Durante a ação, foram apreendidos cinco tabletes de maconha.

“As investigações apontam que a motivação do crime está relacionada a uma penalização que a vítima sofreu de traficantes do bairro Conquista”, disse o titular da DHPP de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti.

Durante o dia do crime, diversos traficantes teriam espancado a vítima com pedaços de madeira, socos e chutes. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo devido aos ferimentos causados pelas agressões.

Os dois suspeitos foram encaminhados à DHPP Vitória, onde foi dado cumprimento de mandado de prisão preventiva. Eles foram indiciados pelo crime de homicídio. Já o indivíduo preso no dia 29 de dezembro, além do cumprimento do mandado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e identidade falsa. Todos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas