19.4 C
Itapemirim
quarta-feira 18 maio 2022

Polícia Civil prende mulher condenada por peculato e denunciação em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende mulher condenada por peculato e denunciação em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações (Defa) e a Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), ao realizar, nessa terça-feira (08), diligências no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, efetuou a prisão de uma mulher de 52 anos de idade. 

Ela tem em seu desfavor o mandado de prisão condenatório, expedido pela 7ª Vara Criminal de Vitória, em razão da condenação pelos crimes de peculato e denunciação. De acordo com o titular da Defa, delegado Douglas Vieira, a suspeita não ofereceu resistência no momento da prisão.

“Constatamos no banco de dados que a suspeita estava com um mandado de prisão em aberto. Com a ajuda do nosso serviço de inteligência, conseguimos localizar o paradeiro dela”, explicou o delegado Douglas Vieira.

Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas