PolíciaPolícia Civil prende investigado pelo crime de homicídio consumado em Guarapari -...

Polícia Civil prende investigado pelo crime de homicídio consumado em Guarapari – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, realizou uma operação policial nessa quinta-feira (05), no município de Guarapari, com o intuito de dar cumprimento de mandados de prisão temporária expedido em desfavor de dois homens de 28 e 31 anos. Ambos são investigados pelo crime de homicídio consumado. Até o momento apenas o suspeito de 31 anos foi preso, o investigado de 28 anos continua foragido.

A operação contou também com o apoio do 10° Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). O crime ocorreu no dia 21 de junho de 2022, no bairro Lameirão em Guarapari.

O investigado de 31 anos foi localizado e preso no bairro Coroado em Guarapari. Foi encontrado no bolso do suspeito o valor de R$ 287,00 em espécie e o celular do criminoso também foi apreendido para investigações.

Após a prisão do primeiro envolvido no crime, a equipe policial deu prosseguimento à diligência, se deslocando para o bairro Muquiçaba, também em Guarapari, local indicado como residência do criminoso. No local, a equipe policial conversou com a proprietária do imóvel que informou que o investigado havia mudado de endereço há alguns dias, não sendo possível localizá-lo.

O detido foi conduzido para a DHPP de Guarapari, para os procedimentos necessários de praxe e posteriormente ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari.
 

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Inscrições abertas para o 6º Simpósio de Pesquisa do Agro Capixaba no ES

Incaper Abre Inscrições para a 6ª Edição do Simpósio...

Campanha de Vacinação Antirrábica em Cachoeiro acontece neste sábado para cães e gatos

Neste sábado (20), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus)...

MCTI destina R$ 360 milhões a pequenas empresas inovadoras no Brasil

MCTI e Finep anunciam Programa Tecnova 2026/2027 com investimento...

Anchieta recebe vacina Pneumo20, ampliando proteção contra pneumonia infantil

A Secretaria Municipal de Saúde de Anchieta anunciou a...

Brasil tem alta de abate em bovinos, frangos e suínos no 1º tri 2026

Abate de Animais no Brasil Cresce no 1º Trimestre...

Desfile Escolar Celebra a Festa de Cachoeiro com Temas de Orgulho Municipal

Seis escolas municipais de Cachoeiro de Itapemirim já se...

Marataízes em Ação: Mutirão de Serviços nesta quinta no Belo Horizonte

Marataízes sedia 4º Mutirão de Serviços “Marataízes em Ação” A...

Lula em reunião na UE discute barreiras a produtos do Brasil

Presidente Lula se Reúne com Líderes Europeus Para Discutir...

Concurso Ambiental em Marataízes chega à reta final com premiação

Marataízes Realiza Concurso de Educação Ambiental com Alunos da...