21 de outubro de 2025
PolíciaPolícia Civil prende homem suspeito de tentar estuprar adolescente em Cachoeiro de...

Polícia Civil prende homem suspeito de tentar estuprar adolescente em Cachoeiro de Itapemirim – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu um homem de 28 anos, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (03), no bairro Recanto, em Cachoeiro de Itapemirim.

No dia 09 de dezembro, uma adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de estupro, na zona rural do município. Ela relatou que estava saindo da casa de uma amiga quando um homem desconhecido passou de carro e apontou uma arma de fogo, obrigando-a a entrar no carro. Dentro do veículo, ele tentou agarrá-la mediante ameaças. A vítima ficou assustada, disse que o pai estava esperando por ela e, quando o suspeito se afastou, ela conseguiu sair correndo.

“Assim que tomamos conhecimento dos fatos, iniciamos as investigações e identificamos o suspeito. Solicitamos à Justiça os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na residência dele, já que havia a suspeita de que ele tinha uma arma de fogo”, explicou a titular da DPCAI, delegada Edilma Oliveira.

Nesta quarta-feira, policiais civis foram até o endereço do suspeito e o encontraram em casa. A equipe realizou buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. O homem foi informado sobre o mandado de prisão, não ofereceu resistência e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para os procedimentos de praxe. Em seguida, foi conduzido para o sistema prisional.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Sala nos Bairros: Marataízes lança capacitação no Pontal!

Marataízes Lança Programa de Capacitação para Empreendedores Na última semana,...

Prefeitura de Cachoeiro antecipa feriado do Dia do Servidor Público para 27 de outubro

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim anunciou a antecipação...

Palmeiras resiste a Chelsea e Tottenham: Vitor Roque é peça vital e inegociável!

Chelsea e Tottenham de Olho em Vitor Roque O atacante...

65 projetos de extensão capixabas são selecionados pelo Governo do ES

Fapes divulga resultados do edital Universal de Extensão III Nesta...

Flavio Gomes é o convidado do DR com Demori nesta terça-feira 21

Flavio Gomes é o Convidado do Programa "DR com...

Polícia Civil de Itapemirim Prende Mulher Suspeita de Tráfico de Drogas

PCES em Ação: Mulher é Presa Suspeita de Tráfico...

Anchieta Intensifica Prevenção à Sífilis com Testes e Ações Educativas em Outubro

A Prefeitura de Anchieta, através da Secretaria de Saúde,...

Barcelona e Olympiacos: Hansi Flick aposta em Araújo e García na zaga titular!

Barcelona x Olympiacos: Hansi Flick Comanda uma Dupla de...