13 de janeiro de 2026
PolíciaPolícia Civil prende homem suspeito de matar jovem em Guriri - Notícias...

Polícia Civil prende homem suspeito de matar jovem em Guriri – Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 25 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, no bairro Centro, em Pinheiros, na manhã da última sexta-feira (28). Ele é suspeito de ser o autor dos disparos que executaram um jovem de 28 anos, no balneário de Guriri, em São Mateus, no dia 22 de janeiro deste ano.

As investigações apontam que o crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial e, após o suspeito ser retirado pelos seguranças do local, aguardou a vítima sair e o surpreendeu desferindo disparos de arma de fogo. 

Já na tarde da sexta-feira (28), os policiais deram cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, além de um de prisão contra o suspeito. Em uma das residências onde ele estava, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, o indivíduo disse que os policiais encontraram a arma na casa da namorada dele, no interior do município. 

“Durante a ação, que contou com o apoio de policiais civis da Delegacia e da DHPP de São Mateus, encontramos, dentro da residência, uma arma de fogo modelo THC 9 mm e dois carregadores, dez munições 9mm em um blister e mais dois carregadores 9mm municiados”, conta o delegado responsável pelas investigações, José Eustáquio.

O suspeito e a mulher foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus, onde foi dado o cumprimento do mandado contra ele. A mulher foi autuada por posse ilegal de munições e foi liberada, após pagar a fiança arbritada pela autoridade policial. O investigado tinha o documento da arma e tinha a posse. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. 

Texto: Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante recupera equipamentos furtados no Centro Cultural

Polícia Civil do Espírito Santo Recupera Equipamentos Furto do...

Turismo brasileiro atinge recorde de R$ 185 bilhões em 2025

Turismo brasileiro supera expectativas e atinge faturamento recorde em...

Governo do ES lança Guia Rápido da EJA Profissional para 2026/1

Secretaria da Educação Lança Guia Rápido da EJA Profissional...

Ponte de Ferro em Cachoeiro é liberada após limpeza e avaliação técnica realizada

A Ponte de Ferro, localizada em Cachoeiro de Itapemirim,...

Xabi Alonso prioriza Liverpool em vez de Manchester City para seu futuro na Premier League!

Xabi Alonso de saída do Real Madrid: Rumores sobre...

Volume de Serviços tem leve queda de -0,1% em novembro de 2025.

Volume de Serviços no Brasil: Levantamento de Novembro de...

Espanha faz apreensão recorde de cocaína em navio do Brasil

Operação Internacional Apreende 10 Toneladas de Cocaína a Caminho...

SINE de Anchieta oferece 52 vagas de emprego; veja como se candidatar!

Oportunidade de emprego em Anchieta: o SINE local está...

Xabi Alonso critica diretoria do Real Madrid e revela sensação de abandono após saída!

Real Madrid encorpa mudanças e demite Xabi Alonso após...