24.5 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Polícia Civil prende homem suspeito de aliciar e prostituir estudantes – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende homem suspeito de aliciar e prostituir estudantes - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 38 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, no Córrego Araújo, na zona rural do município, na tarde dessa terça-feira (1º). O suspeito era coordenador de uma escola pública do município e oferecia dinheiro aos alunos para que eles praticassem atos libidinosos com ele.

As investigações começaram quando os alunos, todos do sexo masculino, com idade de 15 a 17 anos, procuraram a Polícia Civil para relatar o caso. O Conselho Tutelar de Rio Bananal acompanhou toda a investigação.

“Ele era coordenador da escola e tinha o contato próximo com os estudantes. Aproveitava dessa função para entrar em contato com eles e oferecer dinheiro, favorecendo a prostituição e a exploração sexual dos adolescentes”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

Em posse do mandado de prisão preventiva, os policiais foram até a residência do suspeito, o localizaram e deram voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Bananal e, posteriormente, levado ao Presídio de Xuri.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br   

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas