Polícia Civil prende homem em flagrante por importunação sexual em Santa Leopoldina
Na noite da última terça-feira (18), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina, prendeu em flagrante um homem de 28 anos, que se encontrava em situação de rua, sob suspeita de importunação sexual. O incidente ocorreu no Centro de Santa Leopoldina.
A primeira vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que caminhava nas imediações do ginásio de esportes quando foi abordada pelo suspeito, que passou a se insinuar de forma libidinosa. Apesar de conseguir se afastar, a mulher foi inesperadamente abraçada pelo homem, sem seu consentimento.
No dia seguinte, quando se dirigiu à Delegacia para formalizar a ocorrência, a vítima encontrou o suspeito detido devido ao furto de uma cortina temática. Na mesma oportunidade, uma segunda vítima, de 71 anos, compareceu à unidade policial para relatar que também havia sido abordada pelo mesmo homem, que tentou cercá-la e pediu que ela o beijasse.
Durante a investigação, foi constatado que o indivíduo possui um histórico criminal extenso, com diversas passagens pela polícia, incluindo crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, furto, desacato e dano.
Diante dos relatos e evidências coletadas, o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao presídio.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia Civil prende homem em Santa Leopoldina por importunação sexual; ele possui diversas passagens por crimes anteriores.
Fonte: Polícia Civil-ES.

