Polícia Civil do Espírito Santo realiza prisão por roubo em Marataízes
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu na noite dessa quinta-feira (05) um homem de 22 anos em Marataízes. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Presidente Kennedy, em decorrência de um crime de roubo.
É importante mencionar que o mandado em questão não está relacionado ao roubo de veículo que ocorreu no dia 30 de maio deste ano, no bairro Boa Esperança, em Cachoeiro de Itapemirim. Esse episódio, que está sob investigação pela mesma unidade policial, envolve o roubo de um veículo Chevrolet Spin, prata. Denúncias anônimas indicam o preso como um possível suspeito desse crime, que se deu de forma violenta, com a vítima sendo retirada à força do carro na presença de seus filhos.
As investigações da Deic permitiram localizar o suspeito em uma construção na região de Nascente do Sol, em Alto Marataízes. A prisão foi realizada sem resistência, garantindo a segurança das equipes envolvidas.
As investigações sobre o roubo do veículo continuam em andamento e, no momento, não serão divulgados mais detalhes para preservar a eficácia dos trabalhos policiais. A PCES reafirma seu compromisso com a elucidação dos fatos e com a aplicação de todos os meios legais disponíveis visando à responsabilização dos envolvidos.
Contatos
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia Civil do Espírito Santo prende homem de 22 anos em Marataízes por roubo; investigação sobre outro crime de veículo continua.
Fonte: Polícia Civil-ES.

