21.5 C
Itapemirim
segunda-feira 27 maio 2024

Polícia Civil prende homem e apreende armas de fogo e munições ao atender vítima de violência doméstica em São Mateus – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende homem e apreende armas de fogo e munições ao atender vítima de violência doméstica em São Mateus - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deamde São Mateus, durante atendimento a uma vítima de violência doméstica, prendeu um homem de 44 anos e apreendeu cinco armas, carregadores e munições. A prisão aconteceu nessa terça-feira (28), em Guriri, na cidade de São Mateus, no momento em que os policiais realizavam a retirada dos pertences da mulher, de 41 anos, da casa onde ela morava com o agressor. 

A ação contou com o apoio de um policial penal da Secretaria da Justiça (Sejus). As equipes realizaram diligências na residência do suspeito, a partir da denúncia da mulher dele, que procurou a polícia para pedir ajuda na retirada dos pertences dela da casa onde vivia. Investigações apontam que o homem ficou agressivo depois que a mulher pôs fim ao relacionamento, ao descobrir que estava sendo traída por ele.  

No local, a polícia acompanhou a vítima para a retirada dos pertencentes dela e localizou no fundo da residência, em um cofre, um rifle calibre .22, uma pistola municiada, um revólver calibre .32, uma garrucha claibre .22, uma espingarda calibre .36. Além disso, foram encontrados dois carregores de pistola 9mm, dois carregadores de rifle, 126 munições de calibre .22 e um coldre velado.

O delegado adjunto da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, Roberto Fantini, informou que o homem não tinha registro de todas as armas localizadas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas