Polícia Civil prende homem e apreende arma em Vila Valério – Notícias da Polícia Civil ES

0
318
Polícia Civil prende homem e apreende arma em Vila Valério

As Delegacias de Polícia de Jaguaré e Vila Valério prenderam um homem de 36 anos, no Córrego de Jurama, em Vila Valério, na manhã desta quarta-feira (29). A ação foi realizada durante cumprimento do mandado de busca e apreensão pelo crime relacionado à Lei Maria da Penha e, na casa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre .38.

Os policiais foram até o local, cercaram a casa e começaram a verbalizar com o suspeito que estava no interior da residência. Entretanto, ele demorou a abrir a porta e tentou fugir pela janela da cozinha. Neste momento, os policiais conseguiram interpelá-lo e efetuaram a detenção.

Durante as buscas no imóvel, foram encontrados entre os colchões que o homem dormia um revólver com cinco munições, que era usada para ameaçar a ex-companheira dele, de 33 anos.

“A mulher queria se separar do indivíduo, mas ele não aceitava. Chegou a agredi-la fisicamente e a ameaçou, inclusive com a arma. Ele efetuou um disparo para assustá-la”, contou a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Jaguaré, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e desobediência. Ele foi liberado para responder em liberdade, após pagamento da fiança arbitrada pela delegada.

Texto:  Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui