A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), realizou uma diligência nesta quinta-feira (04), no município da Serra, com o intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão temporária. Durante a ação, um homem de 40 anos foi preso. Ele é investigado pelo crime de homicídio no Estado de Minas Gerais.
A operação contou também com o apoio da Gerência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (GINT/Sesp) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
No dia da diligência, a equipe policial se deslocou ao bairro Pomar, na Serra, onde o capturado, que responde por mais de seis homicídios em Minas Gerais, estaria escondido. A equipe chegou a realizar uma campana em frente ao imóvel, momento em que efetuaram com êxito a prisão dele.
De acordo com informações da PMMG, o suspeito também está sendo investigado pelo crime de duplo homicídio, que ocorreu no dia 30 de março, no bairro Jardim Vitória, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficará à disposição da Justiça mineira. Cabe ressaltar que a necessidade de recambiamento de presos é uma decisão judicial.
Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.