24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo a passageiro em transporte coletivo – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo a passageiro em transporte coletivo - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Inteligência e Ações Estratégicas (SIAE), durante Escala Operacional (Iseo), prendeu em flagrante, nessa terça-feira (14), um homem de 28 anos por prática de roubo a passageiro em transporte coletivo. A prisão ocorreu no bairro Jardim América, no município de Cariacica. 

No dia do crime, a equipe policial foi abordada por passageiros de um ônibus que estava seguindo sentido ao Terminal de Campo Grande, em Cariacica. Segundo os passageiros, um indivíduo havia tentado roubar uma passageira. O suspeito foi imediatamente abordado pela equipe e preso.

Em depoimento, a vítima informou que estava a bordo do coletivo, quando o assaltante segurou seu telefone e tentou tirá-lo à força de suas mãos. O indivíduo não obteve êxito, pois os passageiros presentes no ônibus impediram que o suspeito subtraísse o aparelho e fugisse.

Durante as diligências, constatou-se que o detido tinha dois mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca do município de Manhuaçu, em Minas Gerais, além de constar uma prisão por crime contra o patrimônio público. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional (DR) de Cariacica.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas